Diavel 1260 S

Potência

158CV @ 9,500 rpm

Torque

129 Nm @ 7,500 rpm

Pacote de segurança

Ducati Safety Pack: Bosch Cornering ABS Evo, Ducati Traction Control Evo DTC. Riding Modes, Power Modes, Ducati Wheelie Control Evo (DWC)
Cilindrada 1,262 cc cc
Potência 158CV @ 9,500 rpm
Torque 129 Nm @ 7,500 rpm
Peso Seco 218 Kg
Altura do banco 780 mm

Nascida para ser protagonista

Poderosa. Muscular, mas também ágil e eficaz em curvas para obter o máximo prazer de pilotagem. A nova Diavel 1260 combina o desempenho de uma moto esportiva naked com a ergonomia de uma muscle cruiser. Seu design reinterpreta o estilo Diavel com um visual contemporâneo e integra perfeitamente o motor 158 cv Testastretta DVT 1262, o coração pulsante da nova Diavel 1260 S.

Design
Motor
Ergonomia

Estilo contemporâneo

Linhas musculares e uma frente imponente realçam a personalidade forte e inquieta da nova Diavel, apresentando uma traseira longa e esbelta com um pneu traseiro de 240 mm. As entradas completam o estilo elegante, assim como auxiliam o motor, o verdadeiro coração pulsante desta moto. A versão S, com a pintura preta total e a suspensão Öhlins, é a personificação do novo estilo determinado e sofisticado da Diavel.

The engine is the king

Motor Testastretta DVT 1262: “The engine is the king”, conforme a tradição da Ducati. Seus 158 cv oferecem uma aceleração de tirar o fôlego, enquanto a curva de torque, plana e constante a partir de baixas rotações, garante uma entrega fluida e encorpada com um pico de 13,1 kgm a 7.500 rpm.

Aprimorando seu prazer de pilotar

Esportividade e conforto se encontram na nova Diavel. A estrutura da treliça garante leveza e rigidez torcional, enquanto o garfo ajustável proporciona conforto e estabilidade. O foco principal está no guidão, assento e pedaleiras, com uma posição de pilotagem confortável e versátil. A versão S é equipada com suspensões Öhlins, conforto garantido e uma emocionante experiência de pilotagem.

Estou interessado