XDiavel S

Potência

152 CV @ 9500 rpm

Torque

126 Nm @ 5000 rpm

Pacote de segurança

ABS de curvas, Ducati Traction control (DTC), Modos de Pilotagem
Cilindrada 1262 cc cc
Potência 152 CV @ 9500 rpm
Torque 126 Nm @ 5000 rpm
Peso Seco 220 Kg
Altura do banco 755 mm

Cultura cruiser, beleza italiana

A Ducati entra no mundo Cruiser de uma forma bem particular: apresentando uma motocicleta revolucionária, com tecnologia e desempenho próprios de seu DNA. A XDiavel da Ducati representa a fusão de dois mundos: O mundo Ducati: desempenho empolgante, potência sport e eletrônica avançada. O mundo Cruiser: estribos longos e baixos com poderoso torque, mesmo em baixas velocidades, sem comprometer materiais e acabamentos. A XDiavel é uma “emoção em baixa velocidade”: com a relaxante baixa velocidade típica do mundo das cruisers, ao mesmo tempo em que a emoção e a adrenalina da pilotagem esportiva são os valores essenciais da Ducati.

Design
Motor
Ergonomia
Tecnologia

Estilo inconfundível

Longa, baixa, muscular, com formas modernas e sistemas tecnologicamente avançados, mas, acima de tudo, atraente. Foi dessa forma que os engenheiros da Ducati elaboraram a XDiavel desde os primeiros esboços. Uma moto que combina estilo absoluto com tecnologia de ponta. Uma motocicleta que projeta o conceito da cruiser para os tempos modernos e para o futuro, uma verdadeira "Technocruiser".

Afirmação de poder

O Ducati Testastretta DVT 1262 de dois cilindros é um motor completamente novo e homologado Euro 4 que utiliza o sistema DVT (Desmodromic Variable Timing). Lindo, poderoso e sofisticado. A Xdiavel carrega em si a mais recente evolução do motor testastretta: o Ducati Testastertta DVT 1262. O escape da XDiavel é um 2 em 1 com corpo de duas câmaras e dois terminais. A posição dos tubos de escape foi projetada para expor o motor, e o corpo central foi colocado na frente da roda traseira, que é quase invisível. O caráter da XDiavel pode ser expresso completamente graças ao Ducati Power Launch (DPL). Este sistema é capaz de garantir ignições fulminantes com total segurança graças à IMU Bosch, que regula a entrega de gás e a intervenção do DTC de acordo com a seleção feita.

O prazer de pilotar

Guidão e estribos amplos muito mais avançados. A estrada vai passando abaixo das rodas, acompanhada pela sensação de controle e conforto típica de uma cruiser, mas nas curvas é quando a XDiavel irá realmente surpreendê-lo. A XDiavel é uma cruiser, com um nível de desempenho e conteúdo técnico que permite uma pilotagem com versatilidade e experiências únicas. Quando os projetistas e engenheiros começaram a trabalhar na XDiavel, eles partiram de um conceito básico: uma posição de pilotagem relaxada, como em uma verdadeira cruiser, com um assento baixo e estribos dianteiros, mas isso não era tudo: a ergonomia devia ser modular, para permitir que o piloto se mesclasse à moto, como um terno feito sob medida.

XDiavel S

A versão S é fornecida como padrão com o sistema Daytime Running Light para o farol. A preciosidade do XDiavel S é acentuada pela usinagem mecânica à vista. Finalmente, a versão S inclui os espelhos espelhados em monobloco, o assento com revestimento bicomponente, o braço oscilante anodizado natural e o módulo Bluetooth para o sistema de infoentretenimento.

Estou interessado