Multistrada 1260 S

Potência

158 cv a 9.500 rpm

Torque

129,5 Nm @ 7.500 rpm

Pacote de segurança

Ducati Safety Pack (Bosch Cornering ABS + DTC), VHC, Modos de Potência, DWC
Cilindrada 1.262 cc
Potência 158 cv a 9.500 rpm
Torque 129,5 Nm @ 7.500 rpm
Peso Seco 212 Kg
Altura do banco Ajustável 825 - 845 mm (32.5 - 33.3 in) mm

Multistrada 1260 S: o máximo em qualquer estrada

A nova Multistrada 1260 S aumenta o prazer de pilotar graças ao novo sistema Ducati Quick Shift, facilitando a troca de marchas durante longas viagens, divertida fora de estrada e super responsiva em rotas urbanas. As novas características do painel de instrumentos colorido TFT, lhe permitem ajustar rapidamente todos os paramentos da motocicleta, incluindo os modos de pilotagem e a suspensão Ducati Skyhook. A nova Multistrada 1260 S se adapta a todas as situações para tirar o máximo de cada estrada.

Ela ainda com ta com assistente de saída em rampa Vehicle Hold Control (VHC), Modos de Pilotagem, Modos de força, Pacote de segurança Ducati (ABS de curva Bosch + DTC),Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evo, Controle anti empinada Ducati Wheelie Control (DWC), Ducati Quick Shift (DQS) up/down, Cruise control, Hands-Free, Botões de controle com luzes retro-iluminados, Ducati Multimedia System (DMS), painel TFT colorido, luzes Full LED, luzes de curva (Ducati Cornering Lights), desligamento automático das setas de indicação e pronta para sistema anti-roubo.

Design
Motor
Ergonomia
Manutenção

Elegante e único

As superfícies elegantes, o design fluido e a diferença de volume entre a parte dianteira e traseira permanecem como elementos altamente característicos que, na nova Multistrada 1260, atingem padrões completamente novos de qualidade e acabamento. Outro elemento altamente característico da nova Multistrada 1260 S são as rodas de 5 raios em forma de Y.

Sistema DVT

Desenvolvido e aperfeiçoado pelos engenheiros da Ducati, o sistema DVT otimiza o desempenho e a fluidez da entrega em todos os níveis de velocidade final.

Cilindrada e torque

Graças ao sua nova cilindrada de 1.262 cm3, o novo motor da Multistrada 1260 S estabelece novos padrões de condução e desempenho.

Escapamento

Para alcançar o desempenho extraordinário da nova Multistrada 1260 S, os sistemas de exaustão e admissão também foram redesenhados. O escape tem um novo design de tubo, um novo layout interno do pré-amortecedor e um novo silenciador, enquanto a área de entrada de ar também foi redesenhada.

Apelo Desmo

A Ducati Testastretta DVT também utiliza o sistema de temporização de válvulas do motor que tornou a Ducati famosa em todo o mundo.

Ainda mais conforto para suas viagens

As novas medições do chassi, com um braço articulado mais longo e uma nova forma na extremidade dianteira, tornam as curvas muito mais eficazes, garantindo a máxima estabilidade mesmo com carga total com malas laterais e garupa a bordo.

A estrada, uma mente livre

A nova Multistrada 1260 tem longos intervalos de manutenção: as trocas de óleo são programadas para cada 15.000 km, enquanto o ajuste de válvulas "Desmo Service" é necessário a cada 30.000 km, distâncias que permitem que você aproveite todas as suas viagens, mesmo as mais longas, sem preocupações.

Estou interessado