fbpx
Streetfigher V4 S

Potência

208 CV

Torque

12,6 kgf.m.

Pacote de segurança

Modos de Pilotagem, Modos de Potência, Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO 2, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Slide Control (DSC), Engine Brake Control (EBC) EVO, Auto tyre calibration.
Cilindrada 1.103 cc
Potência 208 CV
Torque 12,6 kgf.m.
Peso Seco 178 Kg
Altura do banco 845 mm

The Fight Formula.

 

A Streetfighter V4 S é o resultado da “Fight Formula”: Uma Panigale V4 S despida das carenagens, com um guidão alto e largo, 178 kg, movida por um motor de 1103 cc Desmosedici Stradale, entregando 208 cv e um pacote eletrônico completo.

Design
Motor

Poderosa e emocionante.

Uma Panigale V4 despida de suas carenagens e com guidão alto e largo. Este é o conceito de design por trás da nova Streetfighter V4 S, uma moto que pode amplificar as emoções de seu piloto e fazê-lo se sentir o líder do pelotão em todas as saídas na estrada. O resultado é uma motocicleta Naked inigualável, contemporânea e repleta de tecnologia, com um design poderoso e empolgante que não faz nada para esconder seu desempenho.

Motor derivado do MotoGP.

O motor Desmosedici Stradale foi projetado em torno do coração do motor V4 do MotoGP. O conceito de dinâmica de fluidos da Desmosedici Stradale é baseado nas dimensões e geometria usadas na moto Desmosedici GP, assim como o layout do motor: 90 ° V4 inclinado para trás 42°. Esta solução torna o motor extremamente compacto, permitindo a centralização das massas e uma melhor integração na moto.

    Estou interessado