Supersport S

Potência

113 hp (81 kW) 9.000rpm

Torque

96.7 Nm @ 6.500rpm

Pacote de segurança

Bosch ABS, Controle de tração Ducati (DTC), Modos de pilotagem
Cilindrada 937 cc
Potência 113 hp (81 kW) 9.000rpm
Torque 96.7 Nm @ 6.500rpm
Peso Seco 184 Kg
Altura do banco 810 mm

Versatilidade esportiva

Uma super máquina, com linhas e traços que lembram uma superbike, mas com o inovador triângulo ergonômico que permite uma pilotagem mais confortável e segura. É uma Sport Touring capaz de entregar o máximo de desempenho sem abrir mão do conforto. Tudo isso com a performance, sofisticação e design de uma Ducati.

A Supersport S tem mais: mais esporte, mais design e mais tecnologia para enfatizar o lado esportivo. Standard: Ducati Quick Shift para cima / baixo, capa do banco do passageiro, garfo Öhlins de 48 mm com tratamento dos garfos e um amortecedor mono-braço a gás integrado, ambos totalmente ajustáveis.
Motor
Tecnologia

Sempre pronto para empolgar

O motor Ducati Testastretta 11° de 937 cc apresenta uma potência de 113 hp a 9.000 rpm e um torque máximo de 96.7 Nm a 6.500 rpm, 80% das quais já estão disponíveis em 3.000 giros. O excelente gerenciamento eletrônico garante uma entrega abundante e uma resposta sempre rápida e fácil de gerenciar.

A tecnologia da SuperSport

Um equipamento tecnológico de alta qualidade que inclui, além do ABS e DTC, a Ducati Quick Shift para cima e para baixo que permite mudar de marcha sem usar a embreagem e continuar acelarando; os modos Riding e uma tela LCD que transforma o painel do SuperSport em um painel de controle através do qual é possível visualizar facilmente as informações sobre o motor, o consumos e as seleções.

Estou interessado